quinta-feira, 27 de novembro de 2008

RELATÓRIO - I COPA ESCUDEIRO DE FUTEBOL - SP

Ref.: Relatório e Considerações sobre a I Copa Escudeiro de Futebol.

Conforme já divulgado, no dia 16 de novembro de 2008, ocorreu a I Copa Escudeiro de Futebol, evento este destinado exclusivamente aos jovens escudeiros de nosso estado. A Comissão organizadora preparou um relatório sintético do evento e gostaria de compartilhar com todos vocês, que expomos abaixo:

Local: Cidade de São Paulo

Data: 16 /11h08min

Escudeiros participantes: 52

Demais participantes: 74 (DeMolays, Tios, Tias, Primas, etc.)

Público Total: 126 pessoas

Távolas Participantes: 05 (Limeira, Mozart, Piracicaba, Responsabilidade e Saber – Itápolis – e São José dos Campos).

Quantidade de Jogos: 12 jogos (10 x 10 min. cada partida)

1° Colocada: Távola Mozart

2° Colocada: Távola Limeira

3° Colocada: Távolas Piracicaba- São José dos Campos

O Evento contou com diversos sorteios de brindes de alta qualidade para os escudeiros.

Considerações:

Aproveitamos para agradecer a participação das Távolas Limeira, Piracicaba, Responsabilidade e Saber e São José dos Campos pois, sem estas, o evento não aconteceria.

Agradecer aos Nobres Cavaleiros Patrick Almeida, Tiago Correa, Eduardo Bonini Jr e Vinicius Ladeira, e seus Consultores, pelo empenho e carinho que demonstraram pelos escudeiros e pela causa desses meninos e todos os membros das comitivas que os auxiliaram.

Agradecer aos demais Irmãos, Tios, Tias, Primas,Pais e Mães que acreditaram, incentivaram apoiaram e trabalharam na medida de suas possibilidades para o sucesso do evento.

Agradecer aos Patrocinadores e Colaboradores do evento que ajudaram financeiramente e/ou através da doação dos brindes para sorteios.

Um agradecimento especial aos pais e mães que confiaram e confiam a guarda desses jovens escudeiros à Ordem DeMolay por acreditarem ser ela uma boa escola para seus filhos.

E lamentar profundamente a falta total de apoio de nossa instituição, através do GCE e da Conselharia Estadual ao evento além do desprestigio que a Ordem dos Escudeiros, na prática, infelizmente sofre por parte de nossa instituição e dirigentes.

Ficamos muito felizes com os resultados do evento e, seguramente, pelos relatos posteriores, os principais interessados, os Escudeiros, também o ficaram e demonstraram essa satisfação em poder viver a fraternidade que a Ordem lhes proporciona. Esperamos ter alcançado o objetivo.

A segunda edição ocorrerá em 2009, na cidade de Itápolis e esperamos aumentar a participação numérica neste evento, contando com mais Távolas presentes, o que acredito que acontecerá.

Despedimo-nos com um forte abraço a todos e até 2009 em Itápolis.

Fraternalmente,


Comissão Organizadora da I Copa Escudeiro de Futebol.

Nenhum comentário: