quarta-feira, 12 de novembro de 2008

MESTRE CONSELHEIRO REGIONAL RENUNCIA AO CARGO

Nosso Irmão Luiz Fernando Barbosa – MCR ELEITO para a 12ª Região pede Renuncia ao Cargo em razão do Ato 085_08 emitido pelo GCE. Informações colhidas ontem a tarde no GCE informam o seguinte: como não temos previsto renuncia na Constituição DeMolay, devemos aguardar a decisão da Conselharia Estadual, que poderá Nomear outro MCR, e/ou abrir novas Eleições. O Ato 085_08 poderá ser conferido na integra no site do GCE – http://www.demolaysp.com.br/

Segue abaixo notificação enviada através de e-mail feita pelo MCR – Luiz Fernando, aos Capítulos pertencentes a 12ª Região, antes do 3º Congresso Regional, realizado no último sábado na cidade de Ribeirão Pires.

"Meus irmãos, uma boa tarde!

Em primeiro lugar quero pedir desculpa por não estar presente no congresso Regional, pois tive problemas de saúde. Já havia feito e pago a inscrição. Tenho certeza que foi um maravilhoso Evento, pois confio realmente nos tios e irmãos que se empenharam para que este evento existisse.

Parabenizo todos os Caps. pelo empenho para fazer uma Ordem DeMolay melhor, justa e pela força de vontade.

Mantenham seus ideais, levem sempre no peito as VIRTUDES de um DeMolay e de modo algum se curvem para aqueles que tentarem derrubá-las.

Quero me despedir de Vocês como Mestre Conselheiro Regional, para voltar a ser o Irmão Luiz Fernando e lutar junto com vocês para uma Ordem Melhor. Títulos levam a disputas, invejas e desentendimentos, não quero isso pra mim. Quero conservar o carinho e amor pela Ordem, trabalhando ao lado dos meus irmãos. Não quero me chatear ou criar ressentimentos por algo que amo e que me ajudou tanto.

Sendo assim peço a compreensão de Vocês, pois estou renunciando ao cargo de MCR.

Tenho certeza que o irmão Daniel, MCE, saberá me substituir muito bem, já que fez um ótimo trabalho enquanto estive suspenso.

Um Bom Final de Semana a TODOS."

Por - Luiz Fernando Barbosa – MCR 12ª Região para o Estado de São Paulo

Nenhum comentário: