AGRADECIMENTO, DO PAST GRANDE MESTRE DO ESTADO SE SÃO PAULOCaros Irmãos, 
Agradeço a cada coração sincero que procurou produzir nas suas atitudes, ações práticas do que pregam nossas Sete Virtudes Cardeais de um jovem DeMolay. 
Fora ou dentro da Ordem DeMolay, nesses últimos dias, foram momentos de grande emoção, de choro sincero, afinal as lágrimas são o suor da alma, e ela esteve à disposição quase integral nesses últimos 4 anos diretamente ligada à Ordem DeMolay Paulista, de Delegado Macro-Regional da Sétima e Oitava Região, Segundo Grande Mestre Adjunto, Primeiro Grande Mestre Adjunto e finalmente Grande Mestre Estadual.
Obrigado aqueles que me receberam em suas casas, abriram o mais sagrado local de um DeMolay, sua casa. Foram bênçãos de avós, conselhos de pais, beijos carinhosos das mães, abraços de carinho das primas (irmãs) e até mesmo os inesperados encontros de pessoas especiais. Noto nessa trajetória, que a humanidade nos ofereceu o mais brilhante poder de superação, de amor e concórdia.
Para aqueles que se julgam órfãos do Programa Sete Passos para São Paulo, continuem trabalhando com força em sua comunidade, com os novos programas da Conselharia Estadual e lembrem-se, que é importante a alternância de poder e idéias, já que formamos um novo ciclo dentro da nossa Ordem DeMolay Paulista.
Vocês mesmo são provas de que o apadrinhamento político acabou, e o destaque para o trabalho foi mais que uma atitude coletiva. Mesmo nos momentos difíceis!
Mas nosso desafio não acabou!
Busquem em seus corações novas formas de trabalho, novas idéias e formem e fomentem novas lideranças.
Eu não desisti e acredito na Ordem DeMolay!
Sejam altivos, sinceros de coração e não permitam jamais deixem a chama se apagar, por que se você fizer brilhar essa chama sobre outra pessoa, ali está à finalidade...
Um longo e forte abraço,
Cleber de Moura Delalibera
Abril de 2008
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:
Postar um comentário